Amaral, Alan Santos, Pedro Oldoni e Perdigão promovem jogo beneficente na Grande Curitiba

Duelo em Campo Largo vai contar com grandes estrelas do futebol brasileiro e busca arrecadar materiais recicláveis para doação

Redação Bem Paraná, com assessoria de imprensa
O estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo

O estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo (Crédito: Valquir Aureliano)

O Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, será palco de uma partida beneficente especial, no próximo dia 16 de novembro (sábado). A partir das 15h30, o evento reunirá nomes marcantes do futebol nacional no jogo “Amigos do Amaral e Alan Santos x Amigos do Pedro Oldoni e Perdigão”, promovido pela Futtalents, empresa especializada na preparação de atletas para alto rendimento e organização de eventos esportivos.

A partida faz parte da programação deste ano da 1ª Copa Ecológica de Futebol de Base de Curitiba, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de novembro. A competição contará com avaliadores técnicos de diversos clubes brasileiros, com destaque para Coritiba, Flamengo e Criciúma.

A competição será disputada por atletas de 10 a 16 anos, com o objetivo de revelar novos talentos para o futebol brasileiro. As equipes que se inscreverem devem arrecadar material reciclável e gravar um vídeo sobre reciclagem para a participação no torneio.

“É um jogo importante pra conectar a antiga geração com a nova. Para esses jovens conhecerem os jogadores que já realizaram o sonho no futebol, já que nessa competição terão vários sonhos em campo também atrás dessa realização”, destaca Pedro Oldoni, um dos idealizadores do projeto.

Sobre os jogadores

Alex e Amaral (Crédito: Luis Pedruco)
Alan Santos (Crédito: Divulgação/Coritiba)
Pedro Oldoni (Crédito: Valquir Aureliano)
Perdigão (Crédito: Reprodução de vídeo/Youtube/TV FPF)

Como acompanhar o jogo festivo?

Para acompanhar o jogo festivo do próximo dia 16, basta levar 20 latinhas de alumínio ou um celular antigo. Os materiais recicláveis arrecadados serão doados para igrejas que irão ajudar nas instalações dos atletas que vierem de outras cidades.