Alexandre Mattos (Crédito: Divulgação/Athletico/José Tramontin)


Alexandre Mattos será professor da 6ª turma do curso Executivo de Futebol, do FootHub. Idealizado por Fernando Carvalho, o curso tem como objetivo proporcionar a educação, networking e boas práticas de gestão para profissionais já inseridos e os que almejam atuar no cenário do futebol de alto rendimento.

Atualmente CEO do Athletico Paranaense, Mattos tem experiência em gestão esportiva e trabalhou também no Cruzeiro, bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, e no Palmeiras, campeão brasileiro em 2016 e 2018. Ficou conhecido pela habilidade em montar elencos competitivos e enfrentar desafios na gestão esportiva.

Nesta edição do curso Executivo de Futebol, Alexandre Mattos abordará temas essenciais para o sucesso de uma equipe de alto rendimento, compartilhando seus conhecimentos sobre montagem de elenco, os desafios encontrados na gestão esportiva e o papel fundamental do executivo na construção de um time vencedor.

A estrutura do curso inclui 12 aulas, que acontecerão às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, ao vivo pelo Zoom, com a data de estreia programada para 04 de setembro. Além disso, os participantes terão acesso a dois conteúdos bônus na plataforma do FootHub, enriquecendo ainda mais seu aprendizado. O curso culminará com um encontro presencial de encerramento, em Porto Alegre, dia 14 de outubro, oferecendo uma oportunidade única para a interação e networking entre os participantes.

O FootHub se orgulha de contar com a expertise de Alexandre Mattos para enriquecer a experiência de aprendizado dos alunos da 6ª turma do curso Executivo de Futebol.

As inscrições para a 6ª turma do curso Executivo de Futebol já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do FootHub.

Para mais informações sobre o curso e inscrições, visite o site do FootHub em www.foothub.com.br.