Lateral do Atlético é convocado por Rogério Micale

site oficial do Atlético-PR

Nesta quarta-feira (26), o técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Rogério Micale, divulgou a lista de convocados para dois amistosos contra a Seleção do México, nos dias 11 e 13 de novembro, na Cidade do México. O lateral-direito Gustavo Cascardo, do Atlético Paranaense, é um dos 23 atletas relacionados.

Os jogos fazem parte da preparação do Brasil para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontece em 2017, no Equador.

Esta é a terceira convocação do jogador atleticano para a Seleção. Para o jovem talento rubro-negro, ser novamente relacionado é um sinal do reconhecimento do trabalho. “Vejo que tenho feito um bom trabalho e ele tem sido reconhecido”, destacou, em entrevista ao Site Oficial. “Tenho treinado intensamente todos os dias para manter um alto nível e sempre poder aproveitar as minhas oportunidades da melhor maneira”, acrescentou Cascardo, que se apresenta à Seleção Brasileira no dia 7 de novembro.

No último dia 17, ao lado do atacante Giovanny, Cascardo levantou o título do Quadrangular de Seleções, no Chile. “Tenho aprendido diversas coisas novas. Jogar com escolas de diferentes estilos faz eu amadurecer cada vez mais rápido”, concluiu.