
O técnico do Athletico Paranaense, Odair Hellmann, espera que os jogadores demonstrem outra postura em campo nas oito rodadas finais da Série B. Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, no último domingo, o treinador explicou como pretende reagir na competição e tratou os jogos como ‘guerra’ e ‘batalhas’.
“Primeiro é reconhecer, olhar para nós, para o que a gente fez no jogo hoje. A gente não vai ter muito tempo de treinamento para fazer qualquer coisa. Então é através de conversa, de vídeo. E é retomar aquilo que a gente vinha fazendo durante dois meses”, declarou o treinador, citando os dois meses com oito rodadas sem perder e sete vitórias consecutivas.
“Agora são oito finais, oito guerras. E que a gente tem que estar preparado pra essas batalhas, preparado pra essa guerra. E nós estamos e nós vamos conseguir. Só que hoje serve como exemplo e atenção. Que a gente, já no próximo jogo, entre diferente”, alertou Hellmann.
“Tratar esse jogo de hoje como uma exceção e entrar com uma postura diferente na quinta-feira para que a gente retome a nossa caminhada, os jogos que a gente estava fazendo tecnicamente, em termos de intensidade, em termos de marcação”, comentou o técnico.
- A RETA FINAL DO ATHLETICO
- Na Série B de 2025
- Remo x Athletico
- Athletico x Avaí
- Coritiba x Athletico
- Athletico x Amazonas
- Goiás x Athletico
- Athletico x Volta Redonda
- Ferroviária x Athletico
- Athletico x América-MG
Tabela
O Athletico volta a campo nesta quinta-feira (dia 9), contra o Remo, em Belém. O zagueiro Léo, expulso em Goiânia, cumpre suspensão. O meia João Cruz e o lateral-esquerdo Léo Derik são as novidades na delegação. Eles estavam com a seleção brasileira sub-20.
Seguem fora, em recuperação, os pontas Isaac e Julimar, o lateral-esquerdo Esquivel e o zagueiro Carlos Terán.