
O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, usou sua conta no Facebook nesta sexta-feira (dia 28) para declarar voto em Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição, no próximo domingo (dia 30). Na postagem, também falou sobre a final da Libertadores, neste sábado (dia 29), em Guayaquil, no Equador.

“Meus caros amigos, conselheiros, sócios, torcedores e público em geral, amanhã disputaremos a partida final da 1a divisão da América, a Copa Libertadores! Para o nosso Furacão dia de suma importância para nosso projeto e história! Porém DOMINGO, teremos eleições, não deixem votar, o futuro do nosso país está em nossas mãos, ao contrário do jogo que está nos pés dos nossos jogadores! A festa deixemos para depois de cumprirmos nossa obrigação de cidadãos! Sou patriota, verde amarelo de coração! Votarei 22 e espero que a maioria dos brasileiros pensem da mesma forma! Voltar atrás nunca mais! Deus, Pátria, Família e Liberdade!”, escreveu o dirigente.
Petraglia, 78 anos, decidiu ficar em Curitiba para acompanhar a final da Libertadores. Em setembro, ele ficou internado em São Paulo, devido a problemas na região abdominal. E,m 2019, ele passou por cirurgias no abdome. O Athletico levou uma delegação com 61 profissionais para Guayaquil, no Equador.