
Terminou em confusão a partida entre Athletico e Red Bull Bragantino, na Ligga Arena. O confronto, um duelo direto entre dois times que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, acabou esquentando nas arquibancadas após o apito final e a confirmação do placar desfavorável para o time paranaense, que vai para a última rodada ameaçadíssimo pela degola. Com isso, alguns torcedores tentaram invadir o campo e a Polícia Militar (PM) precisou intervir.
- Athletico perde para o Bragantino na Ligga Arena e vai para a última rodada na “boca” da zona de rebaixamento
- Pablo é titular novamente e decepciona em derrota que complica o Furacão no Brasileirão. Confira as atuações
- Lucho González diz que derrota foi injusta, mas se mantém esperançoso: “Dependemos de nós”
Segundo relato feito pela própria transmissão da Rede Furacão, a tentativa de invasão teria partido de torcedores que estavam no setor onde fica a torcida organizada Os Fanáticos. Algumas pessoas começaram a tentar abrir, aos pontapés, uma porta que separa a torcida do campo de jogo. Seguranças do clube, então, tentaram segurar essa porta, para evitar uma possível invasão de campo.
Quando essa barreira estava prestes a ser superada, a Polícia Militar entrou em cena com o Batalhão de Choque e conseguiu controlar a situação. Bombas de efeito moral chegaram a ser utilizadas, explodindo nas arquibancadas.
Mesmo depois disso, torcedores seguiram atirando objetos diversos para o campo de jogo, numa demonstração de revolta pelo momento que o clube enfrenta.