Valquir Aureliano – Protesto na porta do CT

Um grupo de torcedores do Athletico Paranaense esteve na porta do CT do Caju, em Curitiba, por volta das 19h40 dessa quarta-feira (dia 4) para protestar contra os jogadores. O ônibus com a delegação foi recebido aos gritos de “Não é mole, não! Tem que ter raça para jogar no Furacão!”.

Clique aqui para assistir ao protesto ou veja abaixo.

Duas viaturas da Polícia Militar acompanharam a manifestação.

O time perdeu por 5 a 0 para o The Strongest na terça-feira à noite, em La Paz, e retornou para Curitiba nessa quarta-feira.

Após a goleada, a torcida organizada Os Fanáticos divulgou texto em redes sociais com cobranças. “Qual a desculpa ? Altitude não é justificativa! Salário em dia, investimento de milhões, estrutura de primeira, antes era o técnico e agora é o que? Briga interna? O que tá rolando? Esperamos explicações e mais do que isso, queremos FUTEBOL! Coisa que não estamos vendo faz um certo tempo! Time perdido, sem entrosamento, estamos em um dos maiores campeonatos para levar cinco gols de cabeça de um time teoricamente mais fraco?! Viemos através desta nota deixar claro que a paciência acabou! Iremos tomar todas as medidas cabíveis e necessárias para pressionar o elenco, para que entendam o nome que carregam em suas camisetas e principalmente porque SOMOS OS FANÁTICOS! Estará tudo monitorado, não mediremos esforços para estar presente onde vocês estiverem , para fazer Los lembrar o dever de vocês que é jogar bola de verdade com muita RAÇA e força de vontade!”, diz o texto.