
O zagueiro Igor Rabello, que estava no Atlético-MG, tem uma casa nova. Aos 30 anos, o atleta está se transferindo para o Fluminense e é aguardado no Rio de Janeiro para exames e assinatura de contrato. No começo desta temporada ele chegou a ser especulado como reforço do Athletico Paranaense, mas as negociações não avançaram.
No Galo, Rabello disputou 204 partidas, marcou sete gols e conquistou nove títulos. E antes do início da partida contra o Grêmio, na Arena MRV, o clube mineiro promoveu uma despedida oficial. No gramado, o defensor recebeu uma camisa especial com o número de partidas disputadas nas costas, entregue pelo CSO Paulo Bracks e pelo diretor de futebol Victor Bagy.
Bastante emocionado, e ao lado da família, Igor Rabello se dirigiu à torcida e ao clube. “Acho que eu disse tudo ali no vídeo, o sentimento é de gratidão eterna. Esse clube maravilhoso. Eu cheguei aqui como um menino, formei minha família, tive o meu filho. Construí uma carreira de títulos, aprendizado também, e consegui o respeito e o carinho de todos. Isso vai ficar para sempre no meu coração. Obrigado a todos. Aqui é Galo!”, declarou.
Victor Bagy também fez suas considerações: “É difícil esse momento de despedida, mas saiba que você deixou amigos, admiradores e um legado no Atlético. Em nome da Massa Atleticana e da diretoria do Clube Atlético Mineiro, queria te agradecer por tudo, pelo profissionalismo e caráter. Se tivéssemos mais Igors Rabellos no futebol, ele seria ainda melhor. Obrigado e sucesso na nova etapa”.
Nas redes sociais, o Atlético reforçou a homenagem: “Hoje o Atlético se despede do atleta mais antigo do elenco atual. Com 204 partidas disputadas, 7 gols marcados e 9 títulos conquistados, Igor Rabello marcou seu nome em nossa história com uma trajetória de respeito e dedicação! Sorte, sucesso e muita felicidade em seus novos desafios, General. Você sempre será um dos nossos!”