Caseiro revela que ‘Capita’ morreu ‘fazendo palavras cruzadas’

Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Amigos e parceiros de negócios, Carlos Alberto Torres e Ricardo Rocha estavam juntos no domingo passado (23), na última participação do Capita como comentarista de TV. O ex-zagueiro lembrou do último encontro e relatou sua tristeza com a morte do colega nesta terça-feira (25). “Ele estava em casa sentado quando ele passou mal, fazendo palavras cruzadas”, contou Ricardo Rocha. “Ele passou mal e caiu. Foi infarto fulminante.”

Quem confirmou a história foi Edmílson, caseiro que trabalhava diretamente com Carlos Alberto Torres. “A gente tinha tomado café junto, ele leu o jornal dele e estava fazendo palavras cruzadas, que ele gostava. Fui buscar alguns sacos de areia para uma obra e, quando voltei, me deu vontade de falar com ele. Encontrei ele sentado na mesa. Fiquei desesperado, chamei o segurança para ajudar colocar no carro. Aí levamos, junto com a empregada, para o hospital mais próximo”, disse em entrevista ao canal Fox Sports.

Edmílson ainda disse que sentiu um último suspiro de Torres. “Quando o levantei, ele deu um último suspiro. Entrei em contato com o sobrinho dele, que me ligou, passei a notícia e ele foi para o hospital. Agora, é só saudade”, completou.

Ricardo Rocha disse que o lateral tricampeão do mundo em 1970 tinha boa saúde. “Zero problema cardíaco, ele não tinha nada. Parou de fumar há mais de 30 anos. Quando a coisa tem que acontecer, acontece”, lamentou.