
Nesta quarta-feira (22), o Maringá terá um jogo importante pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. A equipe recebe o Coritiba em casa, às 20h (horário de Brasília). O atacante Edison Negueba, do Dogão, deve estar mais uma vez à disposição do elenco do técnico Jorge Castilho para o confronto.
O camisa 7 do Maringá, que foi um dos destaques da equipe na última temporada, projetou o duelo contra o Coritiba, e falou sobre a importância do confronto.
“Será um grande duelo, diante de uma grande equipe, que sempre chega forte no campeonato, e tem muita qualidade. Mas do nosso lado, temos nosso potencial e nossa força, e estamos trabalhando muito para o confronto. Vamos buscar fazer uma ótima partida, para que se tudo der certo, possamos sair com um grande resultado”, disse Edison.
Além disso, o atacante do Maringá falou sobre o início de temporada da equipe no paranaense. O Dogão possui duas vitórias, em três jogos na competição.
“Sabemos que o Campeonato Paranaense é uma competição muito disputada, em que é fundamental desde o início do torneio somarmos pontos e atingirmos um bom nível, para seguirmos em uma boa forma na disputa do estadual”, completou.
História
Edison Negueba, 24 anos, surgiu no São Raimundo (AM) e passou por Fast Clube, Fortaleza, Confiança e Sport antes de chegar ao Maringá, em 2023. Desde então, soma 40 jogos, quatro gols e sete assistências pelo time paranaense.
Ele não tem relação com o ponta Negueba, 32 anos, que jogou no Coritiba em 2016 e foi revelado pelo Flamengo. O jogador está hoje no Lamphun Warrior, da Tailândia.