Kleber (foto: Geraldo Bubniak)

O ex-atacante Kleber Gladiador, com passagem pelo Coritiba, pode ir preso por falta de pagamento de pensão alimentícia a uma de suas filhas. A ordem foi assinada na quinta-feira (1) pelo juiz Diego Pinheiro, da 2ª Vara de Família do município de Canoas-RS, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, e o pagamento deve ser cumprido em até 30 dias.

“O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem”, diz a decisão.

A prisão deverá ser cumprida em regime fechado, passando para o semiaberto somente se não existir mais vagas no presídio.

Kleber, que completa 40 anos, jogou pelo Coritiba entre 2015 e 2018, quando deixou o clube. Ele tinha contrato até o fim do ano com o clube paranaense, mas rescindiu em julho, após quase três meses sem jogar. Ele também tem passagens de destaque por Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio.