O atacante Dalberto, que veio em 2021 para o Coritiba, foi negociado com o CSA. O jogador, de 27 anos, foi pouco aproveitado no clube paranaense neste ano. Outro que saiu é o goleiro Marcão. Com isso, o clube soma 12 jogadores de saída. Por outro lado, ainda não chegou nenhum reforço.
Dalberto veio do Juventude e tinha contrato com o Coritiba até o fim de 2022. No alto da Glória, disputou 15 partidas (3 como titular) e não marcou nenhum gol. Ainda ficou afastado pela diretora por um tempo, devido a um ato de indisciplina.
O Coritiba também vai ficara sem o goleiro reserva Marcão. Ele será emprestado ao Rio Branco de Paranaguá para a disputa do Campeonato Paranaense. Deverá voltar ao fim da competição.
Com isso, o Coritiba chega a 12 baixas. Isso inclui o reempréstimo do goleiro Arthur ao CRB e a cessão do volante Jhony Douglas à Inter de Limeira-SP. Também saíram os zagueiros Nathan Ribeiro (não renovou contrato) e Wellington Carvalho (foi para a Tombense-MG), os laterais Romário (foi para o Operário-PR) e Matheus Alexandre (devolvido ao, Corinthians), o meia Valdeci (devolvido ao Ferroviário-CE) e os atacantes Guilherme Azevedo (devolvido ao Grêmio), Waguininho (não renovou contrato) e William Alves (não renovou contrato).