
O Coritiba lançou uma campanha para o jogo neste sábado às 16 horas, no Couto Pereira, contra o Remo, pela 23ª rodada da Série B. A meta é colocar 35 mil pessoas no estádio. Para isso, o clube começou uma promoção de ingressos. O mais barato é a meia entrada do setor Curva da Mauá, por R$ 30 — a inteira custa R$ 60.
A venda ocorre pelo site Coritiba.futebolcard.
Até agora, o maior público do Coxa em 2025 ocorreu contra o Vila Nova, com 25.651 pagantes, na 1ª rodada da Série B.
A previsão é de superar essa marca no sábado. Às 13h30 dessa terça-feira (dia 19), o Coritiba divulgou que 15 mil torcedores já estão confirmados para a partida contra o Remo, entre sócios que fizeram o check-in e pessoas que compraram ingressos.
Média de público
Hoje, o Coritiba tem a segunda maior média de público pagante da Série B, com 20.388 pagantes por jogo como mandante. O líder é o Remo, com 20.955. Curiosamente, as duas equipes se enfrentam neste sábado. O terceiro colocado é o Athletico Paranaense, com 16.732 pagantes.