Couto Pereira (Crédito: Franklin de Freitas)

O Coritiba lançou nesta segunda-feira (26) a conta oficial do Couto Pereira na rede social.

A iniciativa chegou para aproximar ainda mais a torcida do estádio, tão emblemático e significativo, além de dar maior visibilidade para as estratégias, projetos de marketing e experiências como um todo no Alto da Glória.

O Instagram exclusivo @estadiocoutopereira tem grande potencial para elevar o “Major Antônio” a uma perspectiva além do estádio do Coritiba Foot Ball Club e conseguir novos olhares por parte do empreendedorismo.

“O Couto Pereira vai completar 90 anos de história em novembro e é um estádio que vai muito além da casa da torcida coxa-branca, ele é um ponto histórico de Curitiba. Vários momentos importantes aconteceram dentro do Alto da Glória e queremos passar este legado para frente, para que as novas gerações vejam o Couto como uma parte da história do futebol e da nossa cidade”, declara o gerente de relacionamento com o mercado, Rodrigo Florenzano.

O perfil vai contar com um cronograma de publicações à parte do perfil oficial do clube na rede social. Nesta rede, a atenção será voltada a publicações com fotos, vídeos e memórias do Couto Pereira, ações e eventos, além de serviços como: Couto Tour, loja Sou 1909 e serviço de jogo.