IMG-20250416-WA0053
Torcida do Coritiba, contra o Novorizontino no Couto Pereira (Crédito: Robson Mafra)

O Coritiba lançou neste mês uma campanha para aumentar o número de sócios. Com o título “Quem manda nessa cidade somos nós”, o clube vai tentar chegar à marca de 30 mil sócios até o dia 31 de julho.

“A meta é clara: além de unir ainda mais o torcedor ao clube em um momento importante da temporada, os sócios poderão usufruir de vantagens especiais e promoções exclusivas dentro e fora do estádio”, diz o clube, no site oficial.

Na atual temporada, o Coritiba vive seu melhor momento. Está há sete jogos invicto, só levou um gol nesses últimos jogos e aparece bem colocado na classificação da Série B. Ocupa a 2ª posição na Série B, com 27 pontos, dois atrás do líder Goiás e quatro acima do Remo, o atual 5º colocado – os quatro primeiros garantem o acesso.

Contando com a boa fase do time, a campanha traz como destaque a possibilidade de se filiar antecipando apenas três mensalidades, com opção de parcelamento. Isso já garante entrada para os próximos oito jogos em casa.

Se cumprir a meta…

O clube afirma ainda que, caso a meta dos 30 mil seja atingida, os sócios poderão ganhar descontos em bebidas e alimentos, dentro do estádio, para o mês de agosto:

  • Brahma lata de R$ 10 por R$ 8
  • Spaten lata de R$ 12 por R$ 10
  • Cachorro-quente de R$ 20 por R$ 18
  • 15% de desconto na nova camisa 3 nos primeiros 10 dias de lançamento (somente para os sócios)
  • Sorteios de 30 camisas oficiais e da experiência “Jogue no Couto” (22 vagas)
  • Ingressos extras para novas adesões: 1 ingresso extra no primeiro jogo pós-meta
  • Ingressos extras para todos os sócios: 1 ingresso extra (modelo anuidade) para jogos selecionados