Coritiba precisa dar resposta ao torcedor diante do Cuiabá, afirma Egídio

Redação Bem Paraná

Divulgação / Coritiba

O Coritiba enfrenta o Cuiabá, nesta segunda-feira (25), às 20 horas, no Couto Pereira. pela 19ª rodada do Brasileirão. Para o lateral-esquerdo Egídio, o grupo precisa dar uma resposta para o torcedor.

“O torcedor está fazendo a parte dele, comparecendo ao estádio e nós temos que dar a resposta para eles, vencendo o jogo, sendo convincente, que é o que estamos precisando”, afirmou o lateral, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22). “O campeonato é de nível altíssimo, a nossa responsabilidade dentro de casa é muito grande. Agora temos o jogo contra o Cuiabá, último jogo do turno, e vamos encarar como uma final, pensando apenas em vencer porque sabemos que terminaremos o primeiro turno dando uma respirada”.

Nos últimos 10 jogos, o Coritiba venceu apenas um – 2 a 1 sobre o Fortaleza – e somou seis derrotas, além de mais três empates.

No Brasileirão, o Coritiba está em 16º lugar, com 19 pontos, na beira da zona de rebaixamento – ocupada atualmente por América-MG (18 pontos), Atlético-GO (17), Fortaleza (14) e Juventude (13). Nas duas últimas rodadas, o time paranaense foi derrotado por Flamengo (2 a 0) e Corinthians (3 a 1), em jogos fora de casa.

“Foram jogos muito difíceis, encaramos duas grandes equipes do Brasil, mas isso nos inspira ainda mais”, disse Egídio. “Fico triste pelos dois resultados que não foram positivos, mas teve uma melhora de atuação dentro de campo, e a minha avaliação é saber que podemos mais”.