Coritiba renova contrato de patrocínio com a Neodent

Pelo quarto ano consecutivo, marca paranaense segue no uniforme do time profissional na temporada 2025

Redação Bem Paraná, com assessoria de imprensa
Patrocínio da Neodent na camisa do Coritiba

Patrocínio da Neodent na camisa do Coritiba (Crédito: Rui Santos)

Coritiba e Neodent seguem juntos para esta temporada de 2025. Líder em implantes dentários no Brasil na América Latina, a empresa paranaense renova, pelo quarto ano consecutivo, o vínculo com o clube. Parceria que consolida ainda mais a sintonia de ambos com a torcida alviverde, além de ser estratégica no cenário esportivo.

A marca estará nas camisas oficiais de jogo e de treino do Coxa. Também nas placas de campo e telões do Estádio Couto Pereira. Além da visibilidade, a Neodent mantém sua atuação como um dos principais parceiros do Verdão, unindo excelência e tradição. O que reforça o protagonismo da empresa, presente em quase 100 países. 

“A renovação com a Neodent é um dos grandes marcos que agregam ainda mais valor ao Coritiba e à nossa conexão com empresas líderes de mercado”, destaca o diretor comercial e de negócios do Coritiba, Renato Kobbi. “Temos muito orgulho dessa parceria com a Neodent, que está conosco pelo quarto ano consecutivo. É uma relação não só estratégica para as partes, mas de extrema confiança”, afirma Kobbi, que acrescenta:

“É uma parceria que vai além do esporte. Ela une excelência, tradição e um compromisso mútuo de entregar experiências significativas para nossos torcedores e a todos que fazem parte do nosso cotidiano”, afirma. “Estamos muito orgulhosos de seguir com a Neodent agora também em 2025, uma temporada para a qual estamos trabalhando muito para ser um grande ano para todos que amam o Coritiba”, conclui.

Renovação

A diretora de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da Neodent, Raphaela Borba, também celebra este momento de renovação de parceria com o clube:

“Desde 2021, mantemos uma parceria sólida com os maiores times da capital paranaense, aproximando os temas de saúde bucal da população”, pontua. “Entendemos que o futebol é um esporte com uma forte conexão emocional na vida de milhões de brasileiros e estamos orgulhosos de continuar fazendo parte desse universo”, completa Raphaela Borba.

Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Neodent se consolida como líder no mercado de implantes dentários e uma apoiadora ativa do esporte, reafirmando o valor de sua marca junto ao clube de maior tradição do futebol paranaense.