Coritiba Série B

Coritiba x Atlético-GO termina com confusão no gramado e expulsão

Assim como na partida contra o Goiás, partida termina com empurra-empurra no Couto Pereira

João Pedro Ocanha, supervisionado por Silvio Rauth Filho
Josué comemora gol do Coritiba no Couto Pereira, sobre o Atlético-GO

Josué comemora gol do Coritiba no Couto Pereira, sobre o Atlético-GO (Crédito: Rui Santos)

O apito final da partida entre Coritiba e Atlético-GO, no Couto Pereira, assim como no duelo diante do Goiás, foi marcado por confusão.

O desentendimento iniciou logo após o apito final, envolvendo principalmente o meio-campista Josué, do Coritiba, e o goleiro reserva do Atlético-GO, Vladimir, que foi expulso pelo árbitro da partida após o incidente.

Apito final

Assim que o árbitro Rafael Klein (RS) apitou o final do jogo, a comissão técnica das duas equipes invadiram o gramado em direção ao centro do campo.

Depois do pênalti convertido por Josué, o jogador já havia se desentendido com o goleiro titular do Dragão, Paulo Vitor, que tentou dar uma cotovelada no português, durante a comemoração do gol.

Também após a cobrança da penalidade, Josué provocou o banco de reservas da equipe goiana, antes do reinício da partida.

Pendurados

Para evitar prejuízos e jogadores expulsos, o técnico Mozart e integrantes da comissão técnica rapidamente retiraram Josué e outros jogadores envolvidos na confusão pós-jogo. 

O Coritiba tem hoje 11 jogadores pendurados com 2 cartões amarelos, são eles:

Josué é um dos atletas pendurados. E, mais uma vez, el foi peça fundamental na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO. Oo português é o goleador da equipe na Série B, com seis gols em 28 jogos. Confira como foi o jogo: Coritiba vence o Atlético-GO com gols de artilheiros e derruba série invicta

⚠ Comunicar erro