Guto Ferreira (Crédito: Valquir Aureliano)

A diretoria do Coritiba divulgou uma nota para a imprensa informando que esteve reunida com a comissão técnica, liderada pelo treinador Guto Ferreira, nessa segunda-feira (dia 22). O Couto Pereira foi alvo de protestos nessa segunda-feira, com faixas com críticas aos dirigentes.

O texto tem o título: “Diretoria afirma prioridade absoluta na permanência na Série A”.

“A diretoria do Coritiba Foot Ball Club informa que esteve reunida nesta segunda-feira (22), por várias horas, com toda a Comissão Técnica avaliando alternativas e adotando medidas e soluções para retomar o caminho das vitórias e o firme propósito de permanência na Série A do Brasileirão”, afirma o texto.

“Tenho a responsabilidade de conduzir o Coritiba ao lugar que ele merece, que é primeiro a manutenção na Série A e, depois, voos mais ousados. Esse é o nosso objetivo, e o torcedor pode ter certeza que não vamos medir esforços para conseguir”, disse o treinador Guto Ferreira, na nota divulgada pela assessoria de imprensa do clube.

“A diretoria tem convicção que este elenco, com raça e determinação, honrará as tradições do Coritiba. Afinal, este mesmo grupo de jogadores já demonstrou capacidade e futebol eficiente na conquista de resultados expressivos nesta temporada. O momento mais do que nunca exige união, serenidade e a entrega de todos. O apoio nas arquibancadas da nossa torcida – que nunca abandona – continuará sendo fundamental”, conclui a nota.