
O Maringá publicou um vídeo em redes sociais para rebater declarações de jogadores do Coritiba. A publicação foi ao ar no domingo (dia 24) à noite, logo após o time do Interior eliminar o rival da capital na semifinal do Campeonato Paranaense.
Clique aqui para assistir ao vídeo, no Twitter do Maringá.
“E o filme se repete! Dez anos depois, o Maringá volta à final do Paranaense com o mesmo cenário, com o mesmo roteiro, só mudaram mesmo os atores e os protagonistas! Parece que não é um bom sinal duvidar do Tricolor Maringaense! Vamos pra cimaaaaa, Maringá!”, diz o texto que acompanha o vídeo.
No vídeo, o clube lembra declarações do meia Robinho, então no Coritiba, depois do jogo de ida da semifinal de 2014 — Maringá 2×1 Coxa. “Um gol só para tirar lá no Couto Pereira. Nosso time é muito forte. Vamos ver se eles vão aguentar lá”, declarou o jogador. Na partida de volta, o Maringá empatou em 1 a 1 e avançou à final, mas perdeu a decisão nos pênaltis para o Londrina.
No mesmo vídeo, o Maringá mostra declaração do zagueiro Mauricio Antonio, do Coritiba, após a derrota do time da capital por 2 a 0 no Interior, no jogo de ida da semifinal. “Perdemos para um futebol covarde que o Maringá fez hoje”, afirmou.
Agora, na final, o Maringá vai enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico e Operário.