
O técnico do Coritiba, Antonio Carlos Zago, fez uma avaliação do desempenho da equipe na derrota para o Athletico, nesse domingo (dia 14) à noite, na Arena da Baixada. “O Athletico não encontrou tantos espaços. Não teve nenhuma jogada construída. Só uma no começo do segundo tempo. Cometemos alguns erros e saímos de campo com a derrota. Tivemos um bom começo. Criamos as melhores oportunidades, finalizamos mais, mas no segundo tempo não voltamos acesos. Até ali estava controlado”, declarou. “No final, a equipe deu uma caída. Levamos um gol de lateral (em cobrança de lateral). Equipe experiente não pode tomar gol de lateral. Saímos frustrados”, comentou.
Perguntado se teve alguma conversa especial com o argentino Marcelino Moreno, Zago explicou a situação. “No primeiro dia que cheguei conversei com ele. Eu fui estrangeiro por 15 anos.Precisa um carinho especial para que se sinta mais à vontade. É mais um jogador que a gente ganha. Estou procurando dar oportunidads para que todos possam mostrar seu futebol”, afirmou.
Em relação às substituições, o técnico revelou que seis jogadores sentiram desgaste físico durante o jogo. “O Jamerson passou por alguns problemas durante a semana e hoje era dúvida até antes da