
O técnico do Coritiba, Mozart, fez sua análise da vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, nessa segunda-feira (dia 29). Para ele, o desempenho não foi muito diferente das três partidas anteriores, que terminaram com duas derrotas (Criciúma e América-MG) e um empate (Goiás).
“Nesses três jogos que não vencemos, foram atuações bem parecidas com essa de hoje”, declarou o treinador, em entrevista coletiva. “Fizemos grandes jogos, mas não conquistamos as vitórias. Mas em termos de desempenho, fizemos mais um jogo do que vínhamos jogando”, comentou.
Jogadores
“Tirando o jogo do Criciúma, que foi atípico, e que pode acontecer ao longo de 29 rodadas, estamos fazendo uma competição bem regular. Mais uma atuação que temos que exaltar dos jogadores. Mais uma vez buscaram lá dentro essa resposta”, afirmou Mozart.
A força coletiva foi mais uma vez ressaltada pelo treinador. “O sentimento é que estamos no caminho. É uma competição longa. Provamos que somos uma equipe, tanto quem iniciou e quem entrou (durante o jogo). Não me supreende a forma como esses jogadores jogaram hoje”, argumentou o técnico do Coritiba.