Jornal diz que briga entre jogadores em vestiário do Coxa teve cabeçada e rosto fraturado. Clube nega

Redação Bem Paraná
Diogo Oliveira, do Coritiba

Diogo Oliveira comemora gol contra o Fluminense (Crédito: Robson Mafra)

O jornal GloboEsporte divulgou nesta sexta-feira (13 de outubro) que uma grave briga entre dois jogadores do Coritiba teria ocorrido no último domingo, na Arena MRV, no intervalo da partida do Coxa contra o Atlétioco-MG – que terminou com vitória paranaense por 2 a 1, de virada. Segundo reportagem assinada pelo jornalista André Ribas, o atacante Diogo Oliveira teria acertado uma cabeçada no rosto do zagueiro Kuscevic, que sofreu uma fratura. O clube, por sua vez, se manifestou na tarde de hoje por meio de nota, negando a procedência da informação.

Na reportagem publicada no GE, é relatado que a confusão entre os dois atletas teria se iniciado em campo, ainda no primeiro tempo, e seguido no vestiário. O zagueiro chileno teria cobrado o atacante brasileiro, que não gostou da cobrança e respondeu com uma cabeçada.

Coincidenemente, os dois jogadores foram substituídos no intervalo da partida. Durante a transmissão, foi informado que ambos teriam sofrido problemas físicos.

Após a publicação da notícia, o Coritiba divulgou uma nota oficial em seu site, negando que tenha havido qualquer briga entre Kuscevic e Diogo Oliveira. Segundo o clube, o jogador chileno sofreu fratura na face durante o transcurso do primeiro tempo, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena. Por outro lado, Diogo teria sofrido uma lesão muscular na panturrilha esquerda, conforme exame de imagem realizado na última terça-feira (10).

Confira a reportagem divulgada hoje pelo GloboEsporte.

Abaixo você confere a nota oficial divulgada pelo clube, na íntegra:

O Coritiba Foot Ball Club vem a público para comunicar que não procedem informações veiculadas na mídia ao longo desta sexta-feira (13), sobre evento supostamente ocorrido durante o intervalo da partida do último domingo (08) contra o Atlético MG.

Isto porque não houve agressão ou briga entre atletas dentro do vestiário durante o intervalo da partida diante do Atlético Mineiro.

O atleta Benjamin Kuscevic sofreu fratura na face durante o transcurso do primeiro tempo, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena.

Enquanto isto, o atleta Diogo Oliveira, se encontra com lesão muscular na panturrilha esquerda, conforme exame de imagem realizado na última terça-feira (10).

O clube esclarece ainda, que toda e qualquer circunstância atípica, que fuja do curso normal, é sempre resolvida internamente pelo Departamento de Futebol, mediante adoção imediata de todas as medidas administrativas cabíveis para cada caso.

O elenco segue normalmente a preparação para a partida contra o Cuiabá que irá ocorrer na próxima quarta-feira (18) no estádio Couto Pereira.

Neste momento, o foco principal de todos dentro do Clube é conquistar os resultados e somar os pontos necessários para alcançar nosso objetivo desportivo no Campeonato Brasileiro.