Kosloski comenta briga entre jogadores do Coritiba, que teve cabeçada e rosto fraturado: “Absolutamente normal”

Segundo treinador alviverde, entrevero entre jogadores "no calor do jogo" é algo comum e briga entre Kuscevic e Diogo Oliveira já foi resolvida internamente

Rodolfo Luis Kowalski

Foto: Reprodução/ YouTube/ Itatiaia

O técnico do Coritiba, Thiago Kosloski, comentou em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (19 de outubro), após a derrota diante do Cuiabá no Couto Pereira, o entrevero entre o zagueiro chileno Benjamin Kuscevic e o atacante Diogo Oliveira. No último dia 8, quando o Coxa enfrentava o Atlético-MG na Arena MRV, o brasileiro deu uma cabeçada no companheiro de time, que acabou sofrendo uma fratura na face.

LEIA MAIS: Jornal diz que briga entre jogadores em vestiário do Coxa teve cabeçada e rosto fraturado. Clube nega

LEIA MAIS: VÍDEO: Jornal divulga imagem que mostra cabeçada de atacante contra o rosto zagueiro do próprio Coritiba

“Essa questão do Kuscevic e do Diogo [Oliveira] já foi resolvida na segunda-feira. É uma questão que, talvez para vocês que não são do meio… Talvez para vocês ‘ah, é uma briga’. Cara, eu sou criado no futebol, eu como atleta briguei muitas vezes no vestiário, mas muitas vezes. Dentro do campo, fora do campo, sair na mão… Isso aí é normal no nosso meio, é normal no esporte de alto rendimento, é absolutamente normal. Na Seleção Brasileira eu vi isso daí também, é absolutamente normal. A gente se cobra para caramba, isso acontece o tempo inteiro. A situação foi resolvida, a diretoria foi muito firme. A gente fica triste por ter perdido o Kuscevic e o Diogo Oliveira nessa situação”, disse o treinador coxa-branca.

Kuscevic e Diogo Oliveira se desentenderam aos 35 minutos do primeiro tempo de jogo na Arena MRV, após um ataque infrutífero do Atlético-MG. Enquanto o goleiro Gabriel se preparava para cobrar um tiro de meta, Diogo Oliveira e Kuscevic começaram uma discussão e o atacante acabou desferindo um golpe contra o companheiro.

Por conta da agressão, o chileno sofreu fratura na face, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena. Ele deve ficar fora dos gramados por cerca de um mês.