
O técnico interino do Coritiba, Thiago Kosloski, comentou sobre o empate com o Cruzeiro, no estádio Independência, nesse domingo (dia 16). “Valorizo o ponto conquistado por toda situação que o Coritiba se encontra no campeonato. Aqui é sempre difícil de jogar. Hoje, o sentimento que entramos no vestiário, é de que merecíamos uma sorte melhor, ter saído com uma vitória”, declarou o treinador, que soma duas vitórias e um empate no comando da equipe.
Kosloski analisou o jogo. “Um jogo difícil. Fizemos uma partida equilibrada. No primeiro tempo, o confronto começou com o Coritiba melhor. Às vezes, o Cruzeiro melhor, aquela troca. Eles tiveram uma chance clara. Depois, não permitimos mais que eles chegassem. No segundo tempo, tivemos as melhores oportunidades. A postura defensiva da equipe foi muito boa. E ela começa desde o Pinho, com todo mundo comprando a ideia”, comentou. “Tudo passa pela mudança de postura dos nossos atletas. Eles entenderam que, com esforço, companheirismo e organização, nós podemos reverter essa situação. Os últimos três jogos mostraram isso”, completou.
O treinador também explicou que o centroavante Edu ainda não tem condições físicas para 90 minutos. “É um grande jogador, goleador. Teve uma grande passagem pelo Cruzeiro. Mas ainda não se encontra nas melhores condições físicas. Antes da partida, já definimos que ele teria 30 minutos. Que ele recupere logo a parte física, para buscar a titularidade”, relatou.