Esta sexta-feira (9) marcou uma reunião no escritório do Coritiba, com a presença de ex-presidentes dos Conselhos Deliberativo e Administrativo da Associação, da Diretoria da SAF e sócios da Treecorp. O tom colaborativo de parte a parte com proposições e busca por melhores caminhos para o Clube permearam a conversa e o resultado foi tido como positivo pelos participantes.
- Coritiba busca aproximação com o torcedor e quer recuperar força do Couto, diz CEO
- Treecorp já investiu R$ 100 milhões no Coritiba e há insatisfação de acionistas, diz CEO
- Coritiba x Ponte Preta: onde assistir, escalações e apelo para o pai
- Apresentação do novo CEO | O que esperar da nova gestão? Veja no Podcast Sul
Em pauta, números e planejamento sobre Gestão e Finanças do Clube, redução de dívida, avanços em infraestrutura, inovação e tecnologia. Além disso, claro, o momento esportivo foi trazido à tona, e todos, seja Associação, seja SAF, se mostraram insatisfeitos com a situação atual. Nesse sentido, propostas de ajustes foram debatidas e encaminhadas; o trabalho com foco no acesso segue para a sequência da Série B.
Os sócios entendem que será necessário estreitar relacionamento em busca do desenvolvimento do Coritiba. Nesse sentido, já há o compromisso prévio de que novas reuniões deverão ocorrer periodicamente para que todos estejam alinhados sobre os passos dados pela gestão do Coritiba.
Novo CEO do Coritiba SAF, Gabriel Lima esteve presente e apresentou dados de investimento e planejamento detalhado de gestão. Acompanhado pelo também presente Head de Futebol do Coritiba, William Thomas, Gabriel indicou que reuniões como essa são importantes para a manutenção da unidade em torno do Coxa. “Precisamos ampliar nossa capacidade de diálogo com quem vive o Coritiba. Teremos outras reuniões como essa para contar o que temos produzido, mas também para ouvir experiências e propostas. O Coritiba só tem a ganhar.”