Sub-23 do Coritiba vence mais uma e lidera

Redação Bem Paraná, com assessoria

O Coritiba venceu a segunda partida consecutiva na Taça FPF sub-23 e alcançou a liderança temporária da competição. Com dois gols de Paulo Victor, Fabinho e Raphael Veiga o Coxa venceu o Andraus por 4×0 em jogo disputado no Janguito Malucelli, na tarde deste sábado (25), pela quarta rodada da competição.

Clique aqui para ver a classificação da competição no site da FPF.

Para o confronto desta tarde, o técnico da equipe, Tcheco manteve o rodizio de atletas na equipe, estimulando que todo o grupo possa atuar. O Coritiba foi a campo com Thiago Coelho, Fabinho, Gean Marlon, Willian Rodrigues, Marcelo, Maranhão (Tiago Andrei), Luizinho (Netinho), Caio, Raphael Veiga, Jean Lucas (Luccas Barreto) e Paulo Victor.

O jogo começou com o Coxa buscando o resultado. O cartão de visita veio em boa jogada de Fabinho, que cruzou rasteiro, mas o ataque não conseguiu completar.

Logo em seguida, o Coxa abre o placar. Caio lança Paulo Victor, que ganha da marcação, invade a área e bate por cima do goleiro, abrindo o placar da partida. Aos 34′, ele amplia. Agora de cabeça. Após cruzamento de Jean Lucas ele desvia para o fundo das redes. Coxa 2×0.

O time alviverde volta sem mudanças para a segunda etapa. Logo no início vem o terceiro. Fabinho aproveita cruzamento da esquerda e faz de cabeça, o terceiro do Verdão na partida.

Em seguida, Tcheco faz alterações no time. Luccas Barreto entra no lugar de Jean Lucas; o estreante Netinho entra no lugar de Luizinho e por último Maranhão dá lugar a Tiago Andrei.

O quarto e último gol do Verdão foi um golaço. O meio campista Raphael Veiga cobrou falta no ângulo do goleiro adversário, uma pintura no Janguito Malucelli, fechando o placar em Coritiba 4×0 Andraus.

Com o resultado a equipe alviverde chega aos 8 pontos e assume a liderança da Taça FPF, com um jogo a mais que a maioria dos adversários e até dois jogos a mais que Atlético-PR e Toledo.

Por isso, a equipe alviverde folga na próxima rodada e volta a campo dia 09 de agosto, diante da Portuguesa Londrinense. Os jogos do Coxa, em casa, são disputados no Janguito Malucelli, com entrada gratuita para Sócios.