Zago, em Coritiba x Atlético-MG (Valquir Aureliano)

O técnico do Coritiba, Antonio Carlos Zago, criticou decisões da arbitragem após a derrota para o Atlético-MG, nesse sábado (dia 20) à noite, no Couto Pereira. Em entrevista coletiva, ele também fez uma análise do jogo.

“Quando era 11 contra 11, a gente tinha o jogo praticamente controlado. No primeiro tempo, eles chutaram uma bola no gol. E tiveram a falta que acharam o gol ali. A gente tinha criado as melhores chances até então. No segundo tempo, acabamos perdendo um jogador num critério muito radical do árbitro, para mim. A equipe, mesmo assim, conseguiu defender. E, depois naquele lance, não houve pênalti, na minha opinião. Não gosto de falar de arbitagem, mas hoje ele amarelou nosso time e não usou o mesmo critério para as duas equipes, principalmente no lance do pÊnalti e na expulsão do Zé. Acabamos prejudicados”, declarou Zago.

Em seguida, durante a coletiva, o técnico voltou a criticar a arbitragem. “O árbitro não teve pulso firme para controlar a partida e pendeu para o Atlético-MG. A gente se viu prejudicado pela arbitragem”, destacou.