
O técnico do Coritiba, Antonio Carlos Zago, lamentou o resultado com o Vasco, o empate no Couto Pereira, mas elogiou o desempenho da equipe na partida. Em entrevista coletiva, ele já falou sobre o clássico de domingo, na Arena da Baixada, contra o Athletico Paranaense.
“Pelo menos criamos”, disse Zago, sobre o empate com o Vasco. “Fizemos uma boa apresentação. Tivemos as melhores oportunidades. Faltou um pouco de tranqulidade nas finalizações”, destacou. “Fomos uma equipe bem compacta. Não demos espaço para o adversário criar. O Vasco chegou sempre pelos lados e em bolas cruzadas”, analisou. Segundo o treinador, no vestiário predominou um ‘sentimento de frustração’. “Por tudo que fizemos no campo. Deu para ver o pessoal mais para cima até pelo que fizemos em campo”, comentou.
Zago lamentou o jejum de 11 partidas sem vencer. “É muito para uma equipe grande como o Coritiba”, destacou.
Perguntado sobre o Atletiba, o técnico destacou que é uma oportunidade para se recuperar da má fase. “Em caso de vitória, praticamente você renasce. É o que a tabela nos proporciona. É um momento bom para encarar esse jogo. O adversário é uma qquipe que vem fazendo bom campeonato, mantendo uma regularidade e que foi campeã paranaense. Em caso de vitória, nos dá um moral a mais para reverter situação que estamos atravessando”, afirmou.
Contra o Vasco, o volante Willian Farias, o lateral-esquerdo Jamerson e o zagueiro Kuscevic ficaram de fora, devido a lesões. “Eles vão fazer exames amanhã de manhã (sexta-feira)”, disse Zago. Portanto, o trio é dúvida para domingo.