
Um grupo de torcedores do Coritiba realizou um protesto em frente à sede da Treecorp, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. A manifestação é contra a gestão da empresa, que adquiriu 90% da SAF do clube paranaense em junho de 2023. Desde então, o time foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e sofreu eliminações precoces no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil.
O protesto foi transmitido ao vivo pelo canal MeuCoritibaOficial, no Youtube.
Cerca de 150 torcedores fecharam a Avenida Faria Lima com faixas e muitos gritos de protestos.

O grupo Coletivo Coritibano divulgou uma mensagem sobre o protesto. “INVADIMOS SÃO PAULO! A torcida do Coxa foi à Faria Lima, sede da Treecorp, para exigir que os dirigentes ouçam nossas reivindicações. Chega de promessas vazias! Estamos mobilizados e prontos para lutar pelo nosso clube em qualquer lugar!”, publicou o grupo.
A Treecorp vem sendo alvo de protestos de torcedores há meses, a maioria deles em jogos no Couto Pereira.

Nesta quinta-feira (dia 27), Bruno D’Ancona, sócio diretor da Treecorp, virá a Curitiba para um bate-papo com jornalistas e também para conversar com um grupo de torcedores do Coritiba. É a primeira vez que D´Ancona terá contato direto com a imprensa paranaense e com a torcida. Ao contrário do que foi informado antes, não haverá uma entrevista coletiva.