Curitibana conquista títulos em competição em homenagem a Arnold Schwarzenegger

Redação Bem Paraná, com assessoria de imprensa

Divulgação/@carolzwd - Carol Zawadzki (à esquerda) e Arnold Schwarzenegger (ao centro)

A curitibana Carol Zawadzki, 40 anos, conquistou os títulos Figure Open e Figure Master no campeonato Arnold USA 2020, realizado no último dia 5 de março em Ohio, nos Estados Unidos. O campeonato, considerado a competição amadora mais difícil do mundo, é um evento esportivo anual composto por exposições profissionais de fisiculturismo, strongman e fitness criado em 1989 e que homenageia Arnold Schwarzenegger.

Carol já obteve 46 prêmios em cerca de 20 campeonatos nos últimos dois anos nos Estados Unidos. No Brasil, ela foi campeã brasileira de fisiculturismo em 2011. Atualmente mora em Miami onde atua como personal trainer e coach nutricional, além de esse ano lançar uma plataforma digital que possibilitará o compartilhamento de seus conhecimentos e treinamentos com o grande público por meio do www.carolzwd.com.

“Minha principal motivação nesse esporte é mostrar que cada um pode fazer o seu melhor, desde a dona de casa ao frequentador diário de academia, todos temos condições de estarmos constantemente evoluindo, sendo mais felizes e saudáveis com nosso corpo. São medidas simples que podem ser incorporadas no dia a dia e que certamente lhe trarão resultados. Não se trata de fazer dietas malucas, super restritas ou passar mil horas na academia, mas sim ter uma boa orientação e relação consigo mesmo e com a comida” avalia Carol.