Dagoberto

Bem Paraná

A Massa Sports, que gerencia a carreira de Dagoberto, divulgou nota sobre a briga do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, com o jogador. “As atitudes de um dos diretores do Atlético contra o atacante Dagoberto têm causado uma reação de apoio ao atleta por parte de torcedores, atletas e imprensa do Brasil inteiro. Os amantes do bom futebol não admitem que uma das maiores revelações do país nos últimos anos tenha sido impedido de jogar, relegado a suplente no time B do Furacão”, diz o texto.

Defesa
O Atlético divulgou em seu site uma nota oficial negando que Petraglia, tenha ameaçado o cartunista Tiago Recchia, da Gazeta do Povo.  

Colombianos
O site oficial do Tolima, da Colômbia, revelou que o Atlético quer contratar o atacante Carlos Darwin Quintero, 19 anos, que disputa o Sul-Americano Sub-20 pela seleção colombiana. O Atlético já conta com um estrangeiro no elenco — o meia no David Ferreira — e pode contratar mais três. O goleiro Viáfara, o meia Valencia e o atacante Moreno treinam no CT do Caju, mas ainda não foram confirmados como reforços pelo clube. Pelas regras da FPF e da CBF, cada equipe pode utilizar no máximo três estrangeiros por partida.