SÃO PAULO, SP, 4 de maio (Folhapress) – Poucos dias antes de fazer a convocação oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou a manhã de hoje para visitar o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Com a ida até a igreja, Felipão repete o ato que fez em 2002, quando fez uma promessa à padroeira pela conquista do pentacampeonato mundial no Mundial daquele ano.

Nesta manhã, ele chegou ao templo às 9h25 em uma caminhonete azul marinho, acompanhado da esposa, Olga Scolari, e de duas meninas.

Ele acompanhou a missa das 10h sentado no primeiro banco do santuário e depois cumprimentou padres e funcionários.

“É o meu último fim de semana longe daquela situação do futebol que vamos vivenciar com muita força. Claro que a benção, a fé, e tudo aquilo que a gente acredita, é importante. Mas, a boa vontade, a disciplina, e o espírito vencedor, é só nós que temos”, afirmou o treinador gaúcho em entrevista à rádio Estação FM há três dias.

Depois de deixar o Rio Grande do Sul, Scolari voltará as suas atenções para a seleção brasileira. Na próxima quarta-feira, ele divulga a lista dos 23 convocados para a disputa da Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho.