Flamengo anuncia retorno de ídolo. Enquanto isso, Deivid reclama de isolamento

Ibson volta ao clube após três anos; em troca, saem Rafael Galhardo e David

Redação Bem Paraná

O meia Ibson finalmente acertou seu retorno ao Flamengo, anunciou o site Lancenet nesta quarta-feira. Agora, o jovem lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David irão para o Santos, que havia desembolsado R$ 9 milhões no ano passado para contratar Ibson.

O contrato do meia com o rubro-negro terá duração de três anos e o jogador receberá aproximadamente R$ 300 mil por mês, ainda segundo o site Lancenet. O atleta, porém, ainda deve demorar a se apresentar, já que a equipe santista joga pelas oitavas da Libertadores no próximo dia 10, contra o Bolívar.

Porém, se a torcida agora comemora a volta do ídolo, a situação interna parece estar cada vez pior. Segundo o atacante Deivid, o técnico Joel Santana não conversa com os jogadores desde a eliminação no campeonato carioca, contra o Vasco. Segundo o atacante, ausência de um homem forte no futebol é prejudicial e faz com que alguns jogadores tenham que mandar sms para a presidente Patricia Amorim para resolver problemas. O grupo estaria “isolado”.

O clube espera anunciar em breve o novo diretor-executivo do futebol do clube. O prazo dado pela diretoria foi até esta quarta-feira, mas o prazo será estendido. O vice Paulo César Coutinho não tem aparecido no centro de treinamento, mas se colocou à disposição para resolver eventuais problemas.