O meia-atacante Gustavo França, em treino do Londrina
O meia-atacante Gustavo França, em treino do Londrina (Crédito: Divulgação/Rafael Martins/Londrina EC)

O meia-atacante Gustavo França, 26 anos, continua a brilhar no Campeonato Paranaense de 2025. Na última quarta-feira, o Londrina venceu o Cianorte por 2 a 1 fora de casa, com Gustavo França contribuindo diretamente para o primeiro gol. Aos três minutos de jogo, ele cobrou uma falta pela esquerda, que desviou no lateral-direito Gabriel Souza, resultando em gol contra e abrindo o placar para o Tubarão.

Após a partida, Gustavo França avaliou positivamente sua atuação: “Avalio minha atuação como positiva. Consegui me movimentar bastante em campo, criando algumas situações de gol para a nossa equipe. Foi importante contribuir para a vitória”, disse.

Histórico

Revelado na base do Corinthians, Gustavo França defendeu o Paraná Clube na Série C de 2021. Depois, jogou no Figueirense e no Guarani. Ele chegou ao Londrina em 2024 e já soma 17 jogos, três gols e duas assistências.

Vitória

A vitória sobre o então líder Cianorte fora de casa é vista como um grande impulso para o restante da temporada. Gustavo França destacou a importância do resultado. “É sempre muito importante vencer fora de casa, ainda mais contra um adversário forte. Essa vitória nos dá confiança para os próximos jogos e reforça que estamos no caminho certo”.

Com sete pontos no campeonato e ocupando a terceira colocação, o Londrina, liderado por Gustavo França, volta a campo no próximo domingo, às 18h30, no Estádio do Café, para enfrentar o Paraná Clube.