
O Hope Internacional e o Internacional de Campo Largo ampliam parceria. Para escrever uma nova página de sucesso dentro do futebol mundial, acontecerão alguns investimentos significativos no Estádio Atílio Gionedis a partir desta segunda-feira (26). A principal delas é a implementação do gramado sintético, com aprovação e certificação da FIFA.
Além disso, o estádio também estará disponível para outras equipes que quiserem utilizá-lo em jogos profissionais, de base, amador e também para locação para a população de Campo Largo.
Atualmente, o Atílio Gionedis é um dos cinco estádios liberados para partidas profissionais em Curitiba e Região Metropolitana. Com a implementação do gramado sintético, será o terceiro desses a utilizar esse modelo em seu campo.
Além do gramado, serão feitas melhorias em outras partes do estádio.
Para o CEO do Hope Internacional, Marcelo Lipatin, a revitalização do estádio confirma o sucesso da parceria entre as duas equipes, que acontece desde a entrada do Hope Internacional no futebol profissional, em 2022.
“Essa reestruturação do Estádio Atílio Gionedis, com o campo de grama sintética, é o carimbo de uma parceria que vem dando certo entre o Hope Internacional e o Internacional. Agradecemos aos campo-larguenses e contamos com o apoio de todos”, destacou Lipatin.
O diretor do Internacional de Campo Largo, Thiago Rogiski, destacou a busca pelo que há de melhor no mercado e como isso pode contribuir no rendimento dos atletas.
“Estamos dando mais um passo para a modernidade, para deixar suas estruturas com o que tem de melhor no mercado e no mundo, para que os atletas tenham sempre uma melhor performance , contribuindo e deixando cada vez maior o futebol de Campo Largo”, ressaltou.