Maior circuito de corrida de rua noturna chega a Curitiba

Redação Bem Paraná

 A oitava etapa do Night Run, maior circuito de corrida de rua noturna do mundo, será realizada em Curitiba (PR), no dia 23 de maio. A prova é patrocinada pela SulAmérica e terá percursos de 5 km e 10 km, ambos com largada às 20h, no Jockey Club, no bairro Tarumã.

O evento integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora de incentivo à cultura e aos esportes. Neste ano, a SulAmérica patrocina 12 provas do Night Run em 11 cidades brasileiras. Com o objetivo de incentivar práticas para uma vida saudável, a companhia convida corretores, clientes e prestadores a participarem, oferecendo inscrições limitadas com valor especial.

O apoio aos esportes faz todo sentido para a SulAmérica, especialmente em se tratando de eventos de participação. Acreditamos que iniciativas como esta aproximam as pessoas de hábitos saudáveis. O patrocínio ao Night Run reflete nosso compromisso com a gestão de saúde e qualidade de vida, afirma o vice-presidente de Planejamento e Marketing da SulAmérica, Renato Terzi.

No mesmo dia da etapa de Curitiba haverá também a prova em Fortaleza (CE). O Night Run passará ainda por mais três cidades, sendo a última prova no Rio de Janeiro, em agosto.

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento completa oito anos de existência em 2015, tendo patrocinado espetáculos como Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Katakló e Palavra Cantada, entre muitos outros.

 

Confira as datas das provas:

23 de maio

CURITIBA

23 de maio

FORTALEZA

30 de maio

CAMPINAS

27 de junho

RIBEIRÃO PRETO

29 de agosto

RIO DE JANEIRO