Mano repete time olímpico em amistoso

Bem Paraná

A CBF divulgou ontem, em seu site oficial, os jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Suécia, no dia 15 de agosto. O duelo vai acontecer no estádio Rasunda, em Estocolmo, será o último jogo no estádio em que o Brasil conquistou a Copa do Mundo de 1958. O estádio será totalmente remodelado.
Mano chamou 24 jogadores para a partida. O treinador preservou a seleção olímpica ao chamar todos os atletas que estão representando o Brasil em Londres, com exceção do lateral esquerdo Marcelo, que está machucado. Além de David Luiz, Mano adicionou ainda mais cinco atletas que não fazem parte do time olímpico: Dedé (Vasco), Jonas (Valencia), Ramires (Chelsea), Paulinho (Corinthians) e Daniel Alves (Barcelona).
Jogos — A seleção brasileira deve ter modificações para o jogo contra Nova Zelândia, amanhã, na última rodada da fase de grupos da Olimpíada.  É muito provável que dê um descanso ao atacante Hulk — o único do time que levou um cartão amarelo no torneio.

Os convocados

Goleiros: Gabriel (Milan), Neto (Fiorentina) e Renan Ribeiro (Atlético-MG)
Laterais: Alex Sandro (Porto), Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Porto) e Rafael (Manchester United)
Zagueiros: Bruno Uvini (Tottenham), David Luiz (Chelsea), Dedé (Vasco), Juan (Inter de Milão) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain)
Meias: Lucas (São Paulo), Oscar (Chelsea), Paulinho (Corinthians), Paulo Henrique Ganso (Santos), Ramires (Chelsea), Rômulo (Spartak de Moscou) e Sandro (Tottenham)
Atacantes: Alexandre Pato (Milan), Hulk (Porto), Jonas (Valencia), Leandro Damião (Internacional) e Neymar (Santos)