Esportes Luto

Morre Jorge Nunes, ícone do rádio esportivo de Ponta Grossa

Editada por Lycio Vellozo Ribas
15jorgenunes

Jorge Nunes (foto: rádio Lagoa Dourada / divulgação)

Morreu nesta segunda-feira (15) o radialista Jorge Nunes, em Ponta Grossa (região dos Campos Gerais do Paraná). Ele tinha 78 anos e também chegou a ser dirigente do Operário de Ponta Grossa, entre 2013 e 2014. A causa não foi informada.

Jorge Cristiano Ferraro Nunes se tornou referência no jornalismo esportivo em Ponta Grossa. Atuou em diversas rádios da região, principalmente na rádio Lagoa Dourada FM.

“Jorge Cristiano Ferraro Nunes conhecido como “Professor Jorge Nunes” cronista esportivo e apresentador da Rádio Lagoa Dourada FM, faleceu aos 78 anos em Ponta Grossa, deixando uma marca indelével no jornalismo esportivo regional. Sua trajetória destacou-se pela dedicação ao rádio e pelo compromisso com a verdade na cobertura dos esportes, especialmente do Operário Ferroviário”, afirmou a rádio Lagoa Dourada, em nota nas redes sociais.

“Neste momento de dor, o Operário Ferroviário se solidariza com familiares, amigos, colegas de profissão e toda a comunidade ponta-grossense, que perde não apenas um grande comunicador, mas também um apaixonado pelo esporte”, disse o Operário de Ponta Grossa, em nota de pesar nesta segunda-feira.

O velório de Jorge Nunes será na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (16), às 16h, no mesmo cemitério.