atletico-mg-penarol-ao-vivo-libertadores-onde-assistir-horario
Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético-MG e Peñarol se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadoressaiba onde assistir AO VIVO e o horário da partida.

Os dois times se enfrentam na noite desta terça-feira (23), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

ATLÉTICO-MG X PEÑAROL AO VIVO: ONDE ASSISTIR O JOGO DA LIBERTADORES

Atlético-MG x Peñarol tem transmissão ao vivo e exclusivo da Paramount +, no streaming, com narração de João Guilherme e comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Com 100% de aproveitamento, o Atlético-MG soma seis pontos e lidera o Grupo G da Libertadores. O Galo ganhou do Caracas, da Venezuela, por 4 a 1 e do Rosário Central, da Argentina, por 2 a 1.

A expectativa da equipe mineira é manter a invencibilidade sob o comando de Gabriel Milito. Desde a chegada do técnico argentino, são quatro vitórias e três empates. O último triunfo foi por 3 a 0 no clássico contra o Cruzeiro, pela terceira rodada do Brasileirão.

Além disso, o Atlético-MG busca a vitória para se agarrar aos números na briga pelo título da Libertadores. Os últimos três campeões – Palmeiras, Flamengo e Fluminense – ganharam os três primeiros jogos da fase de grupos.

Já o Peñarol, líder do Campeonato Uruguaio, estreou com derrota para o Rosário Central, mas goleou o Caracas por 5 a 0 na rodada passada. O técnico é Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores de 2011 e que comandou o Atlético em 2016 durante 29 jogos.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG X PEÑAROL

3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Saiba onde assistir Atlético-MG x Peñarol ao vivo pela Libertadores: Paramount +.

Data, horário e local: terça-feira (23), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Peñarol: De Amores, Byron Castillo, Mendez, Rodriguez e Olivera; Sosa; Garcia, Ramirez e Fernández; Sequeira e Silvera. Técnico: Diego Aguirre.

Arbitragem: Andrés Rojas (COL), auxiliado por Alexander Guzmán (COL) e Jhon Gallego (COL). O VAR é Carlos Orbe (EQU).