chelsea-tottenham-premier-league-onde-assistir-horario-2023-2024
(Foto: Chelsea)

Chelsea e Tottenham disputam clássico atrasado da 26ª rodada da Premier League – saiba onde assistir AO VIVO e o horário da partida.

O jogo ocorre nesta quinta-feira (02), às 15h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres.

CHELSEA X TOTTENHAM AO VIVO: ONDE ASSISTIR À PREMIER LEAGUE

Chelsea x Tottenham ao vivo tem transmissão exclusiva do Star +, no streaming. Não passa em nenhum canal da ESPN.

O Chelsea é o 9º colocado da Premier League, com 48 pontos, mas tem dois jogos a menos que os principais concorrentes. O time comandado por Mauricio Pochettino não tem mais chance de classificação para a próxima Champions League, mas ainda sonha com alguma competição europeia.

Essa será uma das últimas partidas do zagueiro brasileiro Thiago Silva com a camisa do Chelsea. O experiente jogador anunciou que não permanece para a próxima temporada e já recebeu proposta para retornar ao Fluminense.

“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que eu pudesse conseguir grandes coisas e um dos meus maiores títulos profissionais, que foi a Champions e, consequentemente, o Mundial de Clubes. Despedidas são para aqueles que vão e não voltam. E eu pretendo voltar um dia”, afirmou Thiago Silva.

Já o Tottenham tem 60 pontos, em quinto lugar da Premier League, e tem que tirar seis pontos do Aston Villa, que hoje fecha a zona de classificação para a Champions League.

FICHA TÉCNICA – CHELSEA X TOTTENHAM

26ª rodada da Premier League

Saiba onde assistir Chelsea x Tottenham ao vivo pela Premier League: Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (02), às 15h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres.

Chelsea: Djordje Petrovic; Trevoh Chalobah, Axel Disasi, Benoit Badiashile e Marc Cucurella; Moises Caicedo e Conor Gallagher; Noni Madueke, Cole Palmer e Mykhaylo Mudryk; Nicolas Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.

Tottenham: Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Micky van de Ven e Ben Davies; Pepe Sarr e Yves Bissouma; Dejan Kulusevski, James Maddison e Heung-min Son; Richarlison. Técnico: Ange Postecglou.