everton-liverpool-premier-league-onde-assistir-ao-vivo-horario-2023-2024
(Foto: Divulgação/Liverpool)

Everton e Liverpool disputam um dos maiores clássicos ingleses em jogo atrasado da 29ª rodada da Premier League – saiba onde assistir AO VIVO.

Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 16h, no Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra.

EVERTON X LIVERPOOL AO VIVO: ONDE ASSISTIR

O jogo Everton x Liverpool tem transmissão ao vivo e exclusivo do Star +, no streaming. Ou seja, não passa em nenhum canal da ESPN na televisão fechada.

Os rivais vivem situação distintas na Premier League. O Liverpool é o segundo colocado, com 74 pontos, três pontos a mais que o líder Arsenal, que goleou o Chelsea ontem. Os Reds têm um jogo a mais que o Manchester City, terceiro colocado, que tem um ponto a menos. Os Citizens não entraram em campo no final de semana por disputar a semifinal da Copa da Inglaterra.

O técnico Jürgen Klopp negou que o Manchester City entrará em campo pressionado na quinta-feira em caso de vitória do Liverpool. “Você acha que o City sente esse tipo de pressão? Eu não sei e não me importo. Nós nos concentramos em nós mesmos”.

Do outro lado, o Everton soma 30 pontos, em 16º lugar na Premier League, e tem cinco a mais que o Luton Town, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A vitória no confronto direto por 2 a 0 sobre o Nottingham Forest deu um respiro para os comandados de Sean Dyche.

FICHA TÉCNICA – EVERTON X LIVERPOOL

29ª rodada da Premier League

Onde assistir Everton x Liverpool ao vivo na Premier League: Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (24), às 16h, no Goodison Park, em Liverpool, na Inglaterra.

Everton: Pickford; Ashley Young, Tarkowski, Branthwaite e Mykolenko; Harrison, Onana, Gueye e McNeil; Doucoure; Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Ibrahima Konate, Virgil Van Dijk e Andy Robertson; Szoboszlai, Wataru Endo, Mac Allister; Luis Diaz, Mohamed Salah e Darwin Núñez. Técnico: Jürgen Klopp.

Arbitragem: Andy Madley, com auxílio de Harry Lennard e Nick Hopton. O VAR é David Coot, com assistência Lee Betts.