palestino-flamengo-libertadores-2024-onde-assistir-horario
(Foto: Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo encara confronto direto pela segunda colocação do Grupo E da Libertadores contra o Palestino, do Chile – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

A partida está marcada para a noite desta terça-feira (07), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo no Chile.

PALESTINO X FLAMENGO AO VIVO: SAIBA ONDE ASSISTIR À LIBERTADORES

Palestino x Flamengo ao vivo pela Libertadores tem transmissão exclusiva da ESPN, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo E da Libertadores, com quatro pontos, cinco a menos que o líder Bolívar, mas um a mais que o Palestino. Ou seja, uma vitória deixa o Rubro-Negro com a classificação encaminhada para as oitavas de final.

Para o confronto decisivo, o técnico Tite não conta com Pulgar e De Arrascaeta, e vai escalar Allan e Gerson no trio de meio-campo com De La Cruz. No ataque, Luiz Araújo recupera a posição e Everton Cebolinha leva a melhor na disputa com Bruno Henrique.

O Flamengo vem de jogo contra o Red Bull Bragantino em que reclamou muito da arbitragem. “As interferências entram pelos telefones. Interferência que fala se foi ou não foi, o que acha. Essa interpretação tem que ser da pessoa que está ali na hora. Vou dar até uma sugestão: entrou no VAR lá, não pode ter celular, não pode ter nenhuma comunicação lá dentro que não for a comunicação pertinente ao trabalho”, comentou o vice de futebol Marcos Braz.

FICHA TÉCNICA – PALESTINO X FLAMENGO

4ª rodada da Libertadores

Saiba onde assistir Palestino x Flamengo na Libertadores ao vivo: ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (07), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo no Chile.

Palestino: Cesar Rigamonti; Benjamín Rojas, Iván Román, Cristián Suárez e Dilan Zúñiga; Misael Dávila, Fernando Cornejo e Ariel Martínez; Jonathan Benítez, Bryan Carrasco e Junior Marabel. Técnico: Pablo Sánchez.

Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha. Técnico: Tite.