penarol-atletico-mg-libertadores-2024-onde-assistir-horario
(Foto: Atlético-MG)

O Atlético-MG já está classificado para as oitavas de final da Libertadores, mas busca a vitória contra o Peñarol para seguir com a melhor campanha da fase de grupos – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

A partida está marcada para a noite desta terça-feira (14), às 19h, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

PEÑAROL X ATLÉTICO-MG AO VIVO: ONDE ASSISTIR À LIBERTADORES

Peñarol x Atlético-MG ao vivo tem transmissão exclusiva da ESPN, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Atlético-MG tem 12 pontos e é o líder isolado do Grupo G da Libertadores. O Galo precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação, mas quer conquistar os três pontos para continuar com a melhor campanha entre todos os clubes. A vantagem é decidir todos os confrontos em casa até uma eventual semifinal.

A aposta mais uma vez é no atacante Hulk, autor de sete gols e seis assistências na temporada. “Temos essa oportunidade de já conseguir classificação em primeiro geral, sabendo que não é jogo fácil, Peñarol é time de intensidade, bom no jogo aéreo, não podemos fazer faltas bestas perto da nossa área”, afirmou.

“É um jogo com cara de Libertadores. Nosso objetivo é chegar e fazer um grande jogo. E, se Deus quiser, somar mais três pontos”, disse o atacante do Atlético-MG. “É entrar focado, fazer o nosso trabalho. Saber marcar sem a bola e, quando tiver a bola, fazer o nosso jogo, com ousadia”, completou.

FICHA TÉCNICA – PEÑAROL X ATLÉTICO-MG

5ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Saiba onde assistir Peñarol x Atlético-MG ao vivo pela Libertadores: ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (14), às 19h, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

Peñarol: Guillermo De Amores; Pedro Milans, Martín Gianoli, Guzmán Rodríguez e Maximiliano Olivera; Damián García e Gastón Ramírez; Leonardo Sequeira, Leonardo Fernández e Diego Sosa; Maximiliano Silvera. Técnico: Diego Aguirre.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs e Arana; Otávio, Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.