Divulgação/Paraná Clube – Mikael

Revelado nas categorias de base do Paraná Clube, o atacante Mikael, de 19 anos, tem conseguido uma sequência no time paranista neste começo de temporada. O jogador quer agora seguir contribuindo com o Tricolor na missão de buscar a classificação no Campeonato Paranaense e considera o duelo contra o Cianorte, nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Albino Turbay, mais uma final de campeonato para o clube buscar seus objetivos na competição.

“Estamos cientes do momento que estamos passando, da situação que o clube se encontra na tabela. É um momento difícil, mas estamos firmes, determinados e sabendo o potencial que o grupo tem. Estamos focados para conseguir sair dessa situação. Foi como o professor falou, não vamos pensar em rebaixamento, mas sim em classificação. Vamos em busca dos três pontos. Cada jogo é uma final e vamos seguir assim até o final do campeonato”, afirmou Mikael.

Ao todo, Mikael fez até agora cinco partidas neste Campeonato Paranaense, sendo uma como titular. O jogador acredita que está em processo de evolução e que pode ajudar o Paraná Clube na sequência do Estadual, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Está sendo muito importante para mim. Agradeço a comissão por me dar essas oportunidades. Venho crescendo, evoluindo e adquirindo maturidade e experiência. Tenho muito ainda a evoluir e acredito que isso vem com o tempo. Todas as vezes em que entrei dei o meu melhor, lutei para ajudar da melhor maneira e assim será enquanto eu estiver em campo defendendo as cores do Paraná”, enfatizou o centroavante.

Diante do Cianorte, Mikael pode ganhar uma nova oportunidade, já que Pablo Thomaz está suspenso. “Fico triste pela suspensão do Pablo Thomaz, que vem nos ajudando bastante e, se for a decisão do treinador pela minha entrada, vou dar o meu melhor como sempre fiz. Quero essa oportunidade, mas quero também o melhor para o grupo. Quero poder estar ajudando o clube da melhor maneira possível”, finalizou o jogador.

Clique aqui para ver a lista de desfalques e a provável escalação do Paraná para quarta-feira.