
O homem que roubou camisas da loja do Paraná Clube, em Curitiba, na última terça-feira (dia 11), se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (dia 13) e entregou o material furtado. Ele foi liberado em seguida por não estar em situação de flagrante.
Em entrevista para a Rede Massa, o delegado Marcelo Magalhães contou que o suspeito já tem outras passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime. O homem, que não teve o nome divulgado, se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado e alegou que não se lembra de ter cometido o crime.
- Paraná Clube tem a 9ª maior média de público do Brasil em 2024
- Paraná Clube contrata dupla ex-Athletico e soma 25 reforços em 2024
- Zagueiro revelado pelo Paraná Clube é reintegrado ao elenco do Santos
Vídeo do roubo de camisas
O Paraná Clube divulgou na quarta-feira (dia 21) um vídeo com o homem furtando camisas da loja oficial do clube, situada na Sede da Kennedy, em Curitiba. O crime ocorreu na terça-feira.
“O Paraná Clube informa que na data dessa terça-feira (11), um indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando 17 peças da Paraná Loja, localizada na Sede da Kennedy”, contou o clube.
“Entre as peças estavam camisas oficiais masculinas, femininas e infantis, além de jaquetas corta vento, totalizando um prejuízo de R$ 3.400,00. Os funcionários da loja perceberam a falta de 17 peças ao fim do dia, na contagem dos produtos”, explicou a nota divulgada pelo Paraná Clube.
- Serginho Cabeção, craque do meio-campo de Athletico, Coritiba e Paraná Clube
- Ricardinho, o craque do Paraná Clube que ganhou o mundo com a seleção brasileira
- Lucio Flavio, o curitibano revelado no futsal que fez história no Paraná Clube
“Com isso, após a identificação do ato nas câmeras de segurança, foi realizado boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos, que passa a investigar o caso a partir de agora”, detalhou o texto do Paraná.
“O Paraná Clube lamenta o episódio e se coloca à disposição das autoridades para uma rápida resolução do caso”, conclui a nota.
Horas depois dessa nota, o Paraná Clube publicou um novo vídeo nas redes sociais. Dessa vez, porém, aproveitou o episódio para uma ação bem-humorada e convocar a torcida para o jogo de sábado, contra o Patriotas, na Vila Capanema. O clube lembrou que restam menos de 3 mil ingressos para a partida, válida pela segunda divisão do Campeonato Paranaense.