
O Paraná Clube reformulou toda a comissão técnica e o comando do departamento de futebol antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro. Nessa semana, as saídas foram do preparador de goleiros Jean Jetikoski, do fisiologista Fabiano Kramer, e dos fisioterapeutas Jean Lucas e Hemerson Silva.
Antes, na metade do Campeonato Paranaense, em 5 de fevereiro, deixaram o Paraná Clube o técnico Jorge Ferreira e o preparador físico Rafael Lopes. Rodrigo Cascca foi contratado como auxiliar-técnico, mas acabou efetivado como treinador em seguida. Ele deixou o clube após o rebaixamento no Campeonato Paranaense.
Logo em seguida, também deixaram o clube o gerente de futebol, Pedro Poitevin, e o supervisor, Luciano Rossi.
Na última quinta-feira, a diretoria anunciou a contratação do técnico Omar Feitosa. E, depois, a chegada do novo executivo de futebol, Pedro Poitevin.
Da comissão técnica anterior, o Paraná manteve apenas o auxiliar Douglas Leite.
A próxima contratação deve ser o preparador físico Ademir Ferreira, 50 anos, ex-Athletico Paranaense.
JOGADORES
O Paraná Clube começa os treinos para a Série D nessa quarta-feira (dia 16), um mês antes do início da competição. Por enquanto, a única saída do elenco foi o zagueiro Rayne, que pertence ao Figueirense e foi emprestado ao Manaus, para a Série C.