Novas camisas do Paraná Clube (Crédito: Reprodução/Instagram)

A Claw divulgou um vídeo para anunciar o contrato como nova fornecedora de material esportivo do Paraná Clube. No material, aparecem imagens das três principais camisas oficiais (uniformes 1, 2 e 3).

Clique aqui para ver o vídeo, no Instagram da Claw.

O vídeo também faz homenagem a Mauro Urbim, presidente da torcida organizada Fúria Independente morto em 1º de agosto.

A Claw, empresa de Portugal, assinou acordo válido até dezembro de 2024. Até julho, o material do clube vinha sendo produzido pela brasileira Spieler.

A Claw fará também a gestão da loja oficial do clube, localizada na Sede da Kennedy. Ainda não há data de reinauguração, nem previsão do lançamento oficial das novas camisas. “Vai apresentar não apenas o uniforme de jogo, mas toda a linha de treinamento e de passeio. Mais informações serão divulgadas em breve, assim como alguns detalhes das novas camisas também deverão ser lançados em teasers nas redes sociais do clube”, informou o clube.

A empresa, em conjunto com o Paraná Clube, também está preparando uma camisa especial em homenagem à seleção brasileira, alusiva à Copa do Mundo. “O modelo deverá ser lançado em breve e os sócios do Tricolor terão prioridade na compra da camisa”, explicou o clube.

Fundada em 2016, a Claw está presente em Portugal, Catar, Áustria,Espanha, Angola e Austrália. O Paraná Clube é o primeiro brasileiro a assinar com a empresa.

O presidente do Paraná Clube, Rubens Ferreira Silva, afirmou que a ideia é abrir mais duas lojas com produtos oficiais, uma na Vila Olímpica (Boqueirão) e outra na Vila Capanema.

MENSAGEM
Ao publicar o vídeo sobre o Paraná Clube no Instagram, a Claw divulgou um texto. “Os grandes voos são preparados no silêncio dos Deuses. E com eles chega a honra de vermos o nosso nome chegar mais longe. À torcida do Paraná fica uma promessa para as próximas temporadas: SOMOS A PELE DOS QUE NÃO DESISTEM, E CONVOSCO IREMOS VENCER!!! NEVER GIVE UP!”, escreveu.