A torcida organizada Fúria Independente divulgou nota nessa segunda-feira (dia 26) pedindo a renúncia de toda diretoria do Paraná Clube. O texto tem vários ataques ao presidente Rubens Ferreira e Silva, o Rubão. Veja o texto, na íntegra:
“Hoje é mais um dia que amanhece sem que o torcedor paranista tenha conseguido dormir de forma apropriada.
Superando as expectativas e sem necessidade alguma de provar mais de sua incompetência, o Sr. Rubens Ferreira Silva conseguiu, novamente, uma grande derrota para o Paraná Clube.
Ele já começou a temporada com uma de suas ideias geniais: depositar todas as fichas em um empresário de jogador. Sabemos como isso deu certo no ano passado e, bom, em time que está ganhando não se mexe, certo?
Além disso, o nosso querido intelectual chamou o Paulo Cesar Silva, conhecido como Paulão, para ajudar a tocar o futebol. O mesmo “profissional” que estava há mais de 10 anos longe do futebol e, em sua última passagem pelo Paraná Clube, conseguiu resultados excelentes (do ponto de vista do Rubão). O presente de natal nós estamos esperando há mais de 12 anos.
E veja, no meio do curto campeonato, todo esse “planejamento” foi desfeito com demissões e tentativas pífias de adicionar jogadores ao plantel faltando pouquíssimo tempo. Parabéns.
Infelizmente, a nação paranista como um todo, e nos incluímos nessa, não conseguimos acompanhar o nível de pensamento da diretoria tricolor.
Eles estão muito avançados. Tem um pensamento mais do que pra frente. Verdadeiros eruditos.
Da postura nas entrevistas às decisões tomadas na administração do clube, fica claro que jamais entenderemos o que se passa nessas mentes geniais. Senhores à frente do seu tempo.
Ok, vamos parar por aqui.
O fato é que Rubão e os trapalhões não tem capacidade alguma de tocar um clube de futebol. Essas recorrentes demonstrações de imbecilidade já passaram do limite.
Estamos nos aproximando de um momento de suma importância para o Paraná Clube com a venda da SAF e, de forma alguma, um ser humano como o Rubens Ferreira Silva pode tomar essa decisão.
CHEGA DESSE COVARDE NO PARANÁ CLUBE!
Exigimos a imediata renúncia do G5 e de todo o departamento de futebol. Comecem do zero pois temos bastante tempo até o próximo jogo POR CULPA DE VOCÊS!
Está ficando claro que o objetivo dos trapalhões é degradar o clube, tirar o foco do futebol com outras modalidades secundárias enquanto destroem o que resta para que a instituição possua um menor valor de mercado.
Quem será que vai comprar o Paraná Clube? Não sabemos, mas é provável que essa turma saiba e com certeza alguém vai ganhar alguma coisa por fora em troca.
Ontem, num momento em que deveria demonstrar um pouco de dignidade, saiu pela porta dos fundos, como o tremendo bunda mole que é. Pois então renuncie.
Chega de covardes dirigindo o Paraná Clube.
Foi noticiado que haverá uma coletiva de imprensa hoje. Esperamos a renúncia imediata e o mais breve possível. Qualquer palavra que saia da boca dessa diretoria resultará em mais vergonha para a torcida paranista.
Rubens Silva, chegou a hora de pegar o estatuto do idoso, enfiar no cu e ir embora! FORA RUBÃO!”