
Atleta da Beat Sports Manager, a paranaense Vitória Marchezini, 5ª do mundo no beach tennis, foi vice-campeã da dupla feminina ao lado da paulistana Sophia Chow, no BT 400 de Balnerário Camboriú (SC). Elas derrotaram a dupla número 1 do mundo formada por Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz por 6/4 6/2 na semifinal, mas pararam nas italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini, que vão assumir o topo do ranking nesta segunda-feira por 6/3 6/0. A dupla italiana está invicta com 15 vitórias no ano.
Duplas mistas
O espanhol Antomi Ramos, bicampeão mundial e atual 7º do mundo, conquistou neste domingo o título de duplas mistas do BT 400 de Balnerário Camboriú (SC). Atleta do CT Lucas Sousa (Campinas-SP) e agenciado pela BEAT Sports Manager, ele formou dupla com Ariadna Graell, também da Espanha.

A dupla Antomi Ramos e Ariadna Graell superou na final o espanhol Gerard Querol e a russa Elizaveta Kudinova por 4/2 3/5 10/4.
Camboriú é o primeiro torneio com a dupla mista em nova regra da Federação Internacional de Tênis que em alguns meses estabelecerá um novo ranking na modalidade: “Estamos muito felizes por conquistar esse título em um lugar tão icônico. Agradecemos todos que acompanharam nosso jogo e torceram por nós”, vibrou Antomi, atleta patrocinado pela ZAND Beach Tennis, Azzure Redes Esportivas, Oakley, Adega Dautore Liquidz, Condres e Uvas Mimo.
Dupla masculina
Na dupla masculina, Ramos e o venezuelano Carlos Vigon foram semifinalistas e pararam na dupla campeã do torneio e número 1 do mundo formada por Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto por 6/2 7/5. O próximo compromisso é no BT 400 do Rio de Janeiro a partir de quinta-feira, 3, na Praia de Copacabana.
Quem também fez semifinal foi Daniel Mola, do CT Lucas Sousa e da Beat Sports Manager. Ele e Giovanni Cariani caíram diante de Andre Baran e Michele Cappelletti por 7/5 6/7 (2) 10/5.